quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Blackview A95 especificação (pt)

 

 

 Redefina a clareza para fotografia com pouca luz

O Blackview A95 trará a você um novo banquete visual, com excelente artesanato de polimento, fornece ao dispositivo moda e perspectivas super legais. Com as câmeras avançadas e o algoritmo de nova geração, oferece uma experiência de captura inacreditável.




Blackview A95 Vá além

Elegante, estrela da fotografia, prático, econômico.




Elegante

Design totalmente novo, festa visual totalmente nova.

O phablet Android Blackview A95 traz uma nova façanha visual. Para interpretar a beleza do oceano, do céu noturno e da galáxia, o A95 combina de forma criativa a textura de laser premium com um revestimento nano-óptico exclusivo, trazendo um painel traseiro 3D sofisticado e futurista de cores fascinantes. A estrutura do Blackview A95 adota um processo de galvanoplastia a vácuo para maior resistência ao desgaste e alto brilho.




Processador poderoso

Pronto para a maioria das demandas.

Blackview A95 vem com processador poderoso, oferece experiência suave, atende às necessidades da maioria das demandas. Vídeo on-line, assistir filmes, gravar vídeo, jogar, ouvir música, navegação no mapa, etc., proporciona uma experiência suave em vários aplicativos usando.




Magro

De bolso e fácil de segurar.

Será tão fino quanto o nosso smartphone ultrafino A100? Ou, compare com o A70 Pro, qual será mais fino? O Blackview A95 vem com corpo de espessura fina e fina, tornando-o fácil de segurar e de bolso. Sobre a espessura real deste produto, anunciaremos mais tarde.




Câmera

Subverta sua imaginação.

Um dos nossos objetivos de melhorar a experiência do usuário é continuar melhorando a experiência fotográfica. Selecionamos cuidadosamente as melhores câmeras com baixo orçamento e continuamos aprimorando os algoritmos para oferecer a melhor experiência fotográfica, mas continuamos oferecendo o preço mais acessível. Blackview A95 é um dos modelos que fez isso. Mais detalhes? Fique ligado.




Desbloqueio de impressão digital

Desbloqueie o dispositivo facilmente.

A tecnologia de desbloqueio de impressão digital é tão popular hoje em dia, como esse novo smartphone pode ser esquecido? Alcance a área do sensor de impressão digital com o dedo naturalmente para facilitar o desbloqueio do telefone.




SO

Continue melhorando a experiência do usuário.

O Blackview A95 vem com o sistema operacional Doke aprimorado mais recente baseado no Android 11, proporcionando uma melhor experiência ao usuário. Alguns recursos do Doke OS são:

Temas artísticos de IU
Forneça interfaces de usuário exclusivas com papéis de parede e ícones de aplicativos enriquecedores.

Gerente do sistema
Obtenha uma solução completa para limpeza de lixo, gerenciamento de bateria, etc.

Modo de jogo
Limpe a RAM e bloqueie chamadas e pop-ups para aumentar os jogos em 30%.

Congelador de aplicativos
Um clique para congelar aplicativos não autorizados e interromper a execução automática em segundo plano.

Clonar telefone
Transfira com segurança os dados privados de dispositivos antigos para novos.

Modo escuro
Reduza a fadiga ocular e economize mais energia da bateria com pouca luz.




Rede

Será o próximo telefone 5G?

O Blackview A95 como o telefone mais recente da Blackview, será um dos próximos telefones 5G? Fique ligado. Se você está procurando o telefone 5G com melhor custo-benefício, nosso telefone robusto 5G Blackview BL6000 Pro e o telefone robusto para jogos BL5000 estão prontos para você. Eles são equipados com boa câmera, grande RAM + ROM e processador poderoso. E vem com certificado de grau militar MIL-STD-810H.




Vida útil da bateria

Quanto maior do que o iPhone 12?

É sabido que a duração da bateria do iPhone 12 não é tão boa quanto pensamos, especialmente para usar a rede 5G. Pode-se confirmar que, o Blackview A95 será equipado com maior capacidade de bateria em comparação com o smartphone com carregamento sem fio iPhone 12.




Outras

Mais destaques estão esperando por você para descobrir.

Há mais recursos incríveis esperando por você para descobrir, vamos desvendar seu mistério para você mais tarde. Para saber mais recursos sobre ele, fique atento.




Iniciar

Pronto para economizar orçamento?

Planejando comprar um telemóvel desbloqueado barato com boa câmera? Blackview A95 é uma das melhores opções que você não deve perder. Não se esqueça de ficar atento à promoção antecipada do Blackview, para obter o melhor desconto.

Sem comentários:

Enviar um comentário